Menu
Your Cart

Vantagens exclusivas para profissionais. Clique Aqui.

Termos e Condições

Condições Gerais de Venda

Todas as presentes condições gerais de venda em baixo detalhadas regulam as relações contratuais entre qualquer cliente e a Upcosmética.

A Upcosmética pode pontualmente modificar certas disposições de suas condições gerais.

Considera-se que ao validar um pedido, o cliente está a aceitar inteiramente as nossas condições gerais de venda.

Toda a cláusula que acompanhe um pedido do Cliente ou qualquer outro documento (tal como condições gerais de compra do cliente), que esteja em oposição com as presentes condições gerais, não será admitida pela Upcosmética.

O site www.upcosmética.pt é propriedade da Unipinho LDA. , com sede em Oliveira do Hospital, pessoa coletiva n° 503 453 269.


Encomendas

A Upcosmética disponibiliza diferentes modos para formalização de encomendas:

Por escrito, via email através do encomendas@upcosmetica.pt;

Por telefone, através do contato 238 606 301, sendo obrigatório por parte do cliente facultar um email para que lhe seja enviada a nota de encomenda para validação da mesma e de forma a salvaguardar possíveis erros;

Através da nossa página na Internet – www.upcosmetica.pt;

Todas as encomendas são guardadas num prazo máximo de 3 dias úteis. Após esse prazo é feito contato com cliente para que seja decidido estado da mesma. Na impossibilidade de contato a mesma é dada como anulada.

A Upcosmética reserva-se ao direito de limitar a venda de quantidade de compra de qualquer produto/referência por cada cliente.


Preços

Os preços dos produtos apresentados para venda em território nacional pela Upcosmética são os afixados no site www.upcosmetica.pt , são facturados em euros e incluem o IVA à taxa legal em vigor na data do registo da encomenda. Os preços são válidos salvo erro tipográfico ou erro no site, a Upcosmética pode alterar o preço ou cancelar a encomenda sem aviso prévio.

Os preços apresentados em plataformas de publicidade como Facebook,Instagram e outras redes sociais ou folhetos publicitários são meramente informativos sendo os preços válidos apresentados pelo website www.upcosmetica.pt



Pagamentos

As condições de pagamento disponibilizadas pela Upcosmética são:

Na plataforma online através de referência multibanco.



Transporte

No ato de recepção do volume, o cliente deverá verificar que o volume(s) recebido(s) se encontra em bom estado e devidamente lacrado.

Caso seja detetada alguma anomalia como por exemplo volume danificado, indícios de maus tratos ou de violação do invólucro, deverá reclamar por escrito na guia de transporte no ato da recepção e participar à Upcosmética a respetiva ocorrência para os respetivos fins, através do e-mail encomendas@upcosmetica.pt.

Para todas as encomendas efetuadas on-line, o cliente suporta os custos de envio.

Para as encomendas efetuadas on-line, com valor superior a 45€, pagas por referência multibanco, a Upcosmética suporta os custo de envio, exceto para as ilhas.


Prazos de Entrega

Os prazos de entrega variam consoante a disponibilidade de stock na altura da encomenda. Não existindo stock em loja a encomenda poderá demorar entre 2 a 12 dias úteis a estar disponível. Na impossibilidade de satisfazer a mesma é enviado email ao cliente a informar da ruptura de stock e sugerida alternativa, caso exista.


Reclamações

Se o(s) produto(s) recebido(s) não estiver(em) em conformidade com a Factura, o Cliente deverá alertar a Upcosmética nesse momento ou no prazo máximo de 15 (Quinze) dias a contar da recepção do produto e enviados por transportadora para o cliente, acompanhado de cópia da Factura, que deverá ser enviada em conjunto com a respectiva reclamação.

Qualquer reclamação relativa ao(s) produto(s) deverá estar acompanhada de uma cópia da fatura da encomenda. A ilegibilidade ou ambiguidade que não permita ao Cliente a utilização adequada do(s) produto(s), bem(bens) ou do(s) serviço(s) e que o(s) produto(s) se encontra(m) no estado original (em perfeito estado de conservação e completo, isto é, embalagem, manuais, cabos, acessórios, etc.), defeito e, caso seja necessário comprovar este defeito, deverá enviar o produto com respectivo invólucro de origem com as referências úteis para a identificação.

Decorrido o período de 15 (Quinze) dias sobre a entrega do(s) produto(s), qualquer reclamação será sujeita a apreciação prévia da Upcosmética, que poderá ser aceite ou não, consoante apreciação do Departamento Técnico.

Nenhuma reclamação será admitida se as condições supra expostas não forem escrupulosamente respeitadas.


Devoluções

Todos os produtos devolvidos à Upcosmética devem estar em perfeito estado e cuidadosamente acondicionados nos seus volumes/embalagens de origem, sem qualquer modificação de suas referências e de seus números de série.

Não são aceites devoluções de produtos que envolvam riscos de higiene pessoal.

As respectivas etiquetas devem estar intactas, permitindo a sua eventual revenda.


Resolução de Contratos (Vendas On-line):

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

A Upcosmética só aceitará a resolução de contrato se o produto for devolvido intacto, sem a embalagem danificada ou qualquer outro tipo de dano.

Para utilizar o direito de livre resolução, o cliente poderá entrar em contacto com a Upcosmética através de e-mail (encomendas@upcosmetica.pt).

Depois da confirmação da devolução pela Upcosmética ao cliente, deverá expedir o(s) produto(s) para: Upcosmética - Zona Industrial, Lote C1 3400-061 OLIVEIRA DO HOSPITAL. Após confirmação pela Upcosmética do estado do(s) produto(s), será emitida uma nota de crédito pelo valor integral do produto, sendo que se desejar a devolução do valor em causa deverá fazer chegar o seu IBAN.

Se o cliente optar pelo reembolso, este será efectuado por transferência bancária.


Garantia

Todos os artigos adquiridos na Upcosmética via online, estão abrangidos pelo regime de garantia legal. Antes de adquirir um bem, tenha em mente os seguintes pontos descritos nesta página:

Todos os produtos comercializados pela Upcosmética não são fabricados pela mesma. No momento da venda, a Upcosmética emite a respetiva fatura ao cliente, documento este que deve ser devidamente preservado para garantia do bem adquirido.

O prazo de garantia para equipamentos é de 3 anos para o consumidor final, sendo de 6 meses de acordo com o nº 2 de artº 921 do Código Civil para empresas ou profissionais.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies.

Newsletter

* E-Mail: